Pular para o conteúdo
VuFind
    • English
    • Deutsch
    • Español
    • Français
    • Italiano
    • 日本語
    • Nederlands
    • Português
    • Português (Brasil)
    • 中文(简体)
    • 中文(繁體)
    • Türkçe
    • עברית
    • Gaeilge
    • Cymraeg
    • Ελληνικά
    • Català
    • Euskara
    • Русский
    • Čeština
    • Suomi
    • Svenska
    • polski
    • Dansk
    • slovenščina
    • اللغة العربية
    • বাংলা
    • Galego
    • Tiếng Việt
    • Hrvatski
    • हिंदी
    • Հայերէն
    • Українська
  • EBSCO Discovery Service
Avançada
  • Psychosocial profile of gifted...
  • Citar
  • Enviar por SMS
  • Enviar por e-mail
  • Imprimir
  • Exportar registro
    • Exportar para RefWorks
    • Exportar para EndNoteWeb
    • Exportar para EndNote
  • Link permanente
Psychosocial profile of gifted adolescents attending a public high school

Psychosocial profile of gifted adolescents attending a public high school

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Ordaz Villegas, Gabriela, Acle Tomasini, Guadalupe
Formato: info:eu-repo/semantics/article
Idioma:English
Publicado em: Universidad de Almería 2013
Assuntos:
Giftedness
Creativity
Intellectual capacity
Academic selft-concept
Sobresaliencia
Creatividad
Capacidad intelectual
Autoconcepto académico
Acesso em linha:http://hdl.handle.net/10835/1892
http://dx.doi.org/10.25115/ejrep.v10i28.1534
  • Itens
  • Descrição
  • Registros relacionados
  • Registro fonte

Internet

http://hdl.handle.net/10835/1892
http://dx.doi.org/10.25115/ejrep.v10i28.1534

Registros relacionados

  • Análisis de las relaciones entre creatividad y altas capacidades en primaria y secundaria
    por: Marugán de Miguelsanz, Montserrat, et al.
    Publicado em: (2013)
  • Niños con altas capacidades: Análisis de las variables familiares implicadas en el desarrollo del potencial
    por: Chávez Soto, Blanca I., et al.
    Publicado em: (2018)
  • Relationships between self-concept and academic achievement in primary students.
    por: Peralta Sánchez, Francisco Javier, et al.
    Publicado em: (2012)
  • Creative relaxation, motor creativity, self-concept in a sample of children from Early Childhood Education
    por: Franco Justo, Clemente
    Publicado em: (2011)
  • Self-concept and social anxiety as predictor variables of Spanish adolescents with divorced parents.
    por: Orgilés Amorós, Mireia, et al.
    Publicado em: (2012)

Opções de Busca

  • Histórico de buscas
  • Busca Avançada

Encontrar Mais

  • Navegar o acervo

Precisa de ajuda?

  • Dicas de Busca
  • Serviço de Referência
  • Perguntas Frequentes