Pular para o conteúdo
VuFind
    • English
    • Deutsch
    • Español
    • Français
    • Italiano
    • 日本語
    • Nederlands
    • Português
    • Português (Brasil)
    • 中文(简体)
    • 中文(繁體)
    • Türkçe
    • עברית
    • Gaeilge
    • Cymraeg
    • Ελληνικά
    • Català
    • Euskara
    • Русский
    • Čeština
    • Suomi
    • Svenska
    • polski
    • Dansk
    • slovenščina
    • اللغة العربية
    • বাংলা
    • Galego
    • Tiếng Việt
    • Hrvatski
    • हिंदी
    • Հայերէն
    • Українська
  • EBSCO Discovery Service
Avançada
  • Personality, procrastimation a...
  • Citar
  • Enviar por SMS
  • Enviar por e-mail
  • Imprimir
  • Exportar registro
    • Exportar para RefWorks
    • Exportar para EndNoteWeb
    • Exportar para EndNote
  • Link permanente
Personality, procrastimation and cheating in students from different university degree programs.

Personality, procrastimation and cheating in students from different university degree programs.

Detalhes bibliográficos
Autor principal: Clariana I Muntada, Mercè
Formato: info:eu-repo/semantics/article
Idioma:English
Publicado em: Universidad de Almería 2013
Assuntos:
Choise of degree course
RIASEC
University degrees
Personality dimensions
Academic procrastination
Dishonest behaviour
Cheating
Elección carrera
Grados universitarios
Dimensiones de personalidad
Procrastinación académica
Conducta deshonesta en el aula
Acesso em linha:http://hdl.handle.net/10835/2555
http://dx.doi.org/10.14204/ejrep.30.13030
  • Itens
  • Descrição
  • Registros relacionados
  • Registro fonte

Internet

http://hdl.handle.net/10835/2555
http://dx.doi.org/10.14204/ejrep.30.13030

Registros relacionados

  • Procrastination and cheating from Secondary school to University.
    por: Clariana I Muntada, Mercè, et al.
    Publicado em: (2012)
  • Gender differences in the relationship between academic procrastination, satifaction with academic life and academic performance
    por: Balkis, Murat, et al.
    Publicado em: (2017)
  • La validez estructural de los modelos de Holland y Gati sobre los intereses vocacionales RIASEC en estudiantes mexicanos
    por: Fernández Nistal, María T., et al.
    Publicado em: (2020)
  • Aprendizaje del alumnado universitario de primer y último curso de las titulaciones de Psicología y Magisterio
    por: Herrera Torres, Lucía, et al.
    Publicado em: (2012)
  • "La clave profesional": validation of a vocational guiadance instrument
    por: Mudarra, María José, et al.
    Publicado em: (2016)

Opções de Busca

  • Histórico de buscas
  • Busca Avançada

Encontrar Mais

  • Navegar o acervo

Precisa de ajuda?

  • Dicas de Busca
  • Serviço de Referência
  • Perguntas Frequentes