Ir para o conteúdo
VuFind
    • English
    • Deutsch
    • Español
    • Français
    • Italiano
    • 日本語
    • Nederlands
    • Português
    • Português (Brasil)
    • 中文(简体)
    • 中文(繁體)
    • Türkçe
    • עברית
    • Gaeilge
    • Cymraeg
    • Ελληνικά
    • Català
    • Euskara
    • Русский
    • Čeština
    • Suomi
    • Svenska
    • polski
    • Dansk
    • slovenščina
    • اللغة العربية
    • বাংলা
    • Galego
    • Tiếng Việt
    • Hrvatski
    • हिंदी
    • Հայերէն
    • Українська
  • EBSCO Discovery Service
Avançada
  • Estrés, autoeficacia, rendimie...
  • Citar
  • Enviar por SMS
  • Enviar por email
  • Imprimir
  • Exportar registo
    • Exportar para RefWorks
    • Exportar para EndNoteWeb
    • Exportar para EndNote
  • Permanent link
Estrés, autoeficacia, rendimiento académico y resiliencia en adultos emergentes

Estrés, autoeficacia, rendimiento académico y resiliencia en adultos emergentes

Detalhes bibliográficos
Main Authors: León Hernández, Aurora, González Escobar, Sergio, Barcelata Eguiarte, Blanca E., González Arratia López Fuentes, Norma I.
Formato: info:eu-repo/semantics/article
Idioma:Spanish / Castilian
Publicado em: Universidad de Almería 2020
Assuntos:
Estrés académico
Autoeficacia académica
Rendimiento académico
Resiliencia
Adultez emergente
Academic stress
Academic self-efficacy
Academic performance
Resilience
Emerging adults
Acesso em linha:http://hdl.handle.net/10835/7605
http://dx.doi.org/10.25115/ejrep.v17i47.2226
  • Exemplares
  • Descrição
  • Registos relacionados
  • Registo fonte

Internet

http://hdl.handle.net/10835/7605
http://dx.doi.org/10.25115/ejrep.v17i47.2226

Registos relacionados

  • Set the Controls for the Heart of the Maths. The Protective Factor of Resilience in the Face of Mathematical Anxiety
    Por: Trigueros Ramos, Rubén, et al.
    Publicado em: (2020)
  • Influence of achievement goals and academic self-efficacy on academic achievement of thai undergraduate students: across non procrastinators and procrastinators
    Por: Ratsameemonthon, Leelie, et al.
    Publicado em: (2018)
  • The Influence of Transformational Teacher Leadership on Academic Motivation and Resilience, Burnout and Academic Performance
    Por: Trigueros Ramos, Rubén, et al.
    Publicado em: (2020)
  • Selective attention, anxiety, depressive symptomatology and academic performance in adolescents
    Por: Fernández-Castillo, Antonio, et al.
    Publicado em: (2011)
  • Análisis de la actividad laboral de los estudiantes universitarios y de sus efectos sobre el rendimiento académico
    Publicado em: (2017)

Opções de Pesquisa

  • Histórico de Pesquisas
  • Pesquisa Avançada

Encontrar Mais

  • Percorrer o Catálogo

Precisa de ajuda?

  • Dicas de Pesquisa
  • Serviço de Referência
  • FAQs