Pular para o conteúdo
VuFind
    • English
    • Deutsch
    • Español
    • Français
    • Italiano
    • 日本語
    • Nederlands
    • Português
    • Português (Brasil)
    • 中文(简体)
    • 中文(繁體)
    • Türkçe
    • עברית
    • Gaeilge
    • Cymraeg
    • Ελληνικά
    • Català
    • Euskara
    • Русский
    • Čeština
    • Suomi
    • Svenska
    • polski
    • Dansk
    • slovenščina
    • اللغة العربية
    • বাংলা
    • Galego
    • Tiếng Việt
    • Hrvatski
    • हिंदी
    • Հայերէն
    • Українська
  • EBSCO Discovery Service
Avançada
  • Validación de la Escala de Aut...
  • Citar
  • Enviar por SMS
  • Enviar por e-mail
  • Imprimir
  • Exportar registro
    • Exportar para RefWorks
    • Exportar para EndNoteWeb
    • Exportar para EndNote
  • Link permanente
Validación de la Escala de Autoeficacia General con adolescentes españoles.

Validación de la Escala de Autoeficacia General con adolescentes españoles.

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Espada Sánchez, José P., Gonzálvez, María T., Orgilés Amorós, Mireia, Carballo, José L., Piqueras Rodríguez, José Antonio
Formato: info:eu-repo/semantics/article
Idioma:Spanish / Castilian
Publicado em: Universidad de Almería. 2012
Assuntos:
Autoeficacia
Adolescentes
Evaluación
Fiabilidad
Validez
Self-efficacy
Adolescents
Evaluation
Reliability
Validity
Acesso em linha:http://hdl.handle.net/10835/1682
http://dx.doi.org/10.25115/ejrep.v10i26.1504
  • Itens
  • Descrição
  • Registros relacionados
  • Registro fonte

Internet

http://hdl.handle.net/10835/1682
http://dx.doi.org/10.25115/ejrep.v10i26.1504

Registros relacionados

  • Teachers' interpersonal self-efficacy: evaluation and predictive capacity of teacher burnout.
    por: García Ros, Rafael, et al.
    Publicado em: (2016)
  • Analysis and validation of a rubric to assess oral presentation skills in university context
    por: García Ros, Rafael
    Publicado em: (2012)
  • Early adolescence and stress in the school context: an examination of the student stress inventory - stress manifestation (SSI - SM)
    por: Ortuño Sierra, Javier, et al.
    Publicado em: (2016)
  • Inventarios de estilos de aprendizaje: una actualización de la matriz de fiabilidad y validez de coffield, moseley, hall, y ecclestone
    por: Álvarez-Montero, Francisco J., et al.
    Publicado em: (2019)
  • Validation study of the Scale for Assessment of the teaching-learning process, student version (ATLP-S).
    por: Fuente Arias, Jesús de la, et al.
    Publicado em: (2012)

Opções de Busca

  • Histórico de buscas
  • Busca Avançada

Encontrar Mais

  • Navegar o acervo

Precisa de ajuda?

  • Dicas de Busca
  • Serviço de Referência
  • Perguntas Frequentes