Pular para o conteúdo
VuFind
    • English
    • Deutsch
    • Español
    • Français
    • Italiano
    • 日本語
    • Nederlands
    • Português
    • Português (Brasil)
    • 中文(简体)
    • 中文(繁體)
    • Türkçe
    • עברית
    • Gaeilge
    • Cymraeg
    • Ελληνικά
    • Català
    • Euskara
    • Русский
    • Čeština
    • Suomi
    • Svenska
    • polski
    • Dansk
    • slovenščina
    • اللغة العربية
    • বাংলা
    • Galego
    • Tiếng Việt
    • Hrvatski
    • हिंदी
    • Հայերէն
    • Українська
  • EBSCO Discovery Service
Avançada
  • Incidence of executive functio...
  • Citar
  • Enviar por SMS
  • Enviar por e-mail
  • Imprimir
  • Exportar registro
    • Exportar para RefWorks
    • Exportar para EndNoteWeb
    • Exportar para EndNote
  • Link permanente
Incidence of executive functions on reading comprehension performance in edolescents

Incidence of executive functions on reading comprehension performance in edolescents

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Demagistri, María Silvina, Richards, María Marta, Canet, Juric Lorena
Formato: info:eu-repo/semantics/article
Idioma:English
Publicado em: Universidad de Almería 2016
Assuntos:
Working memory
Inhibitory prosesses
Reading comprehension
Adolescence
Memoria de trabajo
Procesos inhibitorios
Comprensión lectora
Adolescentes
Acesso em linha:http://hdl.handle.net/10835/3914
http://dx.doi.org/10.25115/ejrep.33.13146
  • Itens
  • Descrição
  • Registros relacionados
  • Registro fonte

Internet

http://hdl.handle.net/10835/3914
http://dx.doi.org/10.25115/ejrep.33.13146

Registros relacionados

  • Interference of the inclusive language in the creation of the memory trace during the reading comprehension of texts
    por: Vilchez Tornero, Jose Luis, et al.
    Publicado em: (2024)
  • Inteligencia fluida, memoria de trabajo, fluidez y comprensión de lectura en escolares chilenos
    por: Bizama M., Marcela, et al.
    Publicado em: (2020)
  • Navigation and comprehension of digital expository texts: hypertext structure, previous domain knowledge, and working memory capacity
    por: Burin, Debora I., et al.
    Publicado em: (2016)
  • Application of a written composition and reading comprehension program in Primary Education students.
    por: Romero Pérez, Juan F., et al.
    Publicado em: (2012)
  • Diagnóstico sobre comprensión conceptual y lectora en estudiantes de la UNAE a través de la “cumbia epistemológica” de Les Luthiers
    por: Castellano Gil, José Manuel
    Publicado em: (2020)

Opções de Busca

  • Histórico de buscas
  • Busca Avançada

Encontrar Mais

  • Navegar o acervo

Precisa de ajuda?

  • Dicas de Busca
  • Serviço de Referência
  • Perguntas Frequentes